Tu, tal como eu!


Feelme/Tu, tal como eu!Tema:Just Women!
Imagem retirada da internet
 As mulheres já estão bem mais solidárias umas com as outras, é verdade, eu atesto. Julgo que nos começámos a rever em vez de criticar, afinal de contas sentimos e queremos basicamente as mesmas coisas, apenas diferimos nos meios. Eu como sempre achei que na outra encarnação terei sido homem, e planeio assim voltar na seguinte, sempre me considerei mais mente aberta, menos complicada e sempre que me gritam por ajuda, encontro uma solução.

A Rita está em processo de separação, loooongo, doloroso, com emoções ao rubro e com muito desamor, "What elese is new?" No entretanto tropeçou num homem lindo de morrer, com um olhar de fazer acordar estátuas e eis que entre os dois houve o click. Andavam ambos num desespero que dava dó, tocavam-se de mansinho em lugares públicos, trocavam mensagens ao segundo e não existia mais nenhum tema de conversa que se sobrepusesse a este e por consequência tomei uma decisão e propus o inesperado. - "Ok, vão lá para casa, empresto-vos a sala, proíbo os quartos, mas deixo-vos matar a fome. Caramba, até nós já começamos a desesperar com a vossa necessidade. Comam-se até se fartarem.

Num outro tempo e lugar da minha vida, teria sido totalmente contra, mas hoje acredito que devemos cuidar de nós, dar-nos alento, contornar o destino, para nos podermos manter vivos por dentro.Temos que aprender a relativizar, a não dar demasiada importância ao que não tem. Alguns pecados serão certamente permitidos se através deles nos mantivermos à tona de água. É fundamental que em momentos de turbulência alguém consiga ressaltar o melhor de nós, que nos consigam ver com olhos de desejo, amor, admiração. Teremos sempre imensas batalhas a travar, mas para que no final a guerra se vença, há que estarmos juntas, fortes,solidárias. Entendam-se e respeitem-se, somos afinal todas mulheres... "That´s the way it is". Oiçam a Celine Dion!

Enviar um comentário

0 Comentários