Heeeeelp!


Com o verão tudo se adensa, até a vontade, já para mim sempre crescente, de ter contato físico, de derramar e de jorrar a minha sexualidade e sensualidade. Chega a ser doloroso conter-me, não procurar, não ter. A questão maior passa pelo, e quem? Sim, digam-me, onde vou eu desencantar alguém, que esteja na mesma sintonia física e apenas física, sim porque isto de estar só, sem companheiro, tem revezes. Agora estou a ouvir-vos gritar que todos os homens querem e desejam situações dessas, que basta eu pedir, yeah right! O problema é o que vem depois. Eles andam cada dia mais “mulheres”, não aceitam que queiramos exatamente o mesmo, que apenas procuremos satisfação física sem compromisso. Caramba, uma mulher precisa e quando não tem, lá chegam os armazenamentos de chocolate que tanto descompensam a linha e trazem satisfação tão efémera.

Nem sequer arrisco confidenciar há quanto tempo não sinto um corpo quente, um abraço poderoso, beijos apaixonados, roçar de lábios que seja, as mãos na espinha, sussurros nos ouvidos, olhares de cumplicidade… iiiiiih!! Até dói pensar e não tarda, ando a correr pela estrada em desespero a gritar, I NEED A MAN, FOR GOODNESS SAKE!

Enviar um comentário

0 Comentários