Será?

Feelme/Será?Tema:Me!
Imagem retirada da internet




















Ando há algum tempo a pedir ao meu anjo da guarda que me leve lembranças que não se materializarão, uma relação que nunca aconteceu, mas que marcou o curso da minha vida para sempre, e não é que quando ele me atende eu duvido?

Será? Pergunto eu incrédula!

Pois, nada é linear, aceitarmos outra pessoa na nossa vida e começar de novo pode ser muito assustador. Acabo a sentir-me uma menina outra vez, a fazer perguntas tolas, a desejar estar onde não posso e a sentir o que julgava já ter esquecido.

Amar é bom, faz bem à pele e eu só preciso de aprender a soltar-me, a sentir e a querer a ir em frente.

Que este novo ano me traga novos caminhos e que me permita deixar de olhar para trás, lá não ficou nada que mereça o meu tempo.

Vamos ver se me convenço!

Enviar um comentário

0 Comentários