E se te fizerem um convite?






E se de repente, a pessoa que vos traz pelos beiços, vos oferece uma viagem de sonho?

Parece um pedido irrecusável. Sair durante 8 dias da loucura diária, deixar para trás as preocupações, os minutos contados, os filhos que nunca sabem onde está o quê, os horários de trabalho intermináveis. Quero pois, mas...

Here we go!

Não, ainda não sei como me libertar das rotinas, das minhas responsabilidades e apenas gozar, usufruir. Isso também terá que ser um processo, natural, espero.

O homem ficou incrédulo, parecia uma proposta de casamento, daquelas em que a mulher diz logo um SIM redondo, mas eu engasguei-me, não estava à espera e procurei, veloz, as palavras certas, mas elas não existiam.

Seria um tempo só nosso, em que adormeceríamos e acordaríamos juntos, após noites de muito amor, sedução, sexo sem pressas, onde nunca teríamos que nos levantar e deixar o outro de olhos intensos e sequiosos de mais. Eu sei que só poderia ser bom, mas ainda não disponho de capacidade mental para me abstrair da vida que construí.

- Ainda não tens espaço para mim, a verdade é essa!

Talvez seja assim, mas eu pretendo diferente, quero ser a mulher que ele escolheu e dar-lhe o que espera de mim, neste caso seria eu mesma, dar-me apenas a mim, toda.

I´ll wait for the next invitation!

Enviar um comentário

0 Comentários