Ter-te bem dentro de mim!


Feelme/Ter-te bem dentro de mim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Ter-te bem dentro de mim. Como será o sentimento, de que forma te olharei e tocarei quando te vir?Sinto um desejo incontrolável de ser de novo abraçada por ti, de sentir o corpo que reconheço e de me aninhar. Quero e preciso de pele, de cheiro, de beijos. Consigo arrepiar-me só de imaginar os teus lábios junto ao meu pescoço, descendo e subindo até me apagarem a boca. Os teus beijos são com o sabor que me alimenta, tê-los foi sempre perder-me no tempo, deixá-lo passar veloz, devagar, não contar, não olhar, não pensar, apenas ter e sentir.

Estou ansiosa pelo dia em que nos poremos à prova, em que finalmente acabaremos a fazer tudo o que nos tem enlouquecido neste período de espera. Já te imagino na minha cama, os teus lábios a percorrerem o meu corpo suado, trémulo, as tuas mãos irrequietas, as pernas que abro e entreabro para que me mates de prazer, todas as posições que faremos e inventaremos para nos satisfazermos.

Quero que me magoes de prazer, que entres em mim, uma e outra e outra vez. Quero sentir o teu peso, olhar-te nos olhos e ver o teu prazer, quero dar-te tudo o que sei tens fantasiado até hoje.

Estou à tua espera, toda a minha essência te espera, e já nem os meus movimentos controlo mais, estou a entrar em modo desespero, as minhas entranhas reclamam por ti, reclamam pelo que tenho deixado de ter e de sentir apenas porque o desejo contigo.

Ter-te bem dentro de mim, agora, era o que precisava para deixar de precisar de ti assim... 

Enviar um comentário

0 Comentários