Entrega... descoberta...prazer...



As relações dão trabalho, é um facto, mas se não investirmos, morremos, porque tudo agora é mais pele, mais sentimento, as pessoas querem tudo aquilo a que têm direito. Amor, entrega, sexo com qualidade e imaginação.

Fala-se muito no BOOM comportamental das mulheres, que elas agora são mais exigentes, mais leoas, que se atiram, que escolhem, que isto e que aquilo... Então agora vamos às partes boas, porque elas também existem:

As mulheres já procuram ir de encontro ao prazer do companheiro, de ambos, fantasiar, sentir, mostrar, surpreender. As mulheres já se cuidam mais, olham para si de forma a conseguirem estar bem e a seduzir, beneficiando inevitavelmente o parceiro. Quantas mulheres já não se aventuram no universo dos objectos de prazer, comprando-os, usando-os? As mulheres estão mais soltas e abertas a novidades, descobriram que o ponto G existe mesmo e querem sentir o milagre de um orgasmo, e digo milagre porque muitas nunca o experienciaram, por incrível que possa parecer. As mulheres estão aí, para serem parceiras por inteiro, para darem e receberem na mesma proporção.

Do que se queixam os homens afinal?

Enviar um comentário

0 Comentários