I don´t wanna lose you!



I don´t wanna lose you! É a canção da Tina Turner e reflecte bem o que penso. Não te quero perder, não agora que te encontrei, que te tive e que o teu toque fez o meu corpo encher-se de vontade de nunca mais sair do teu.

Perder-te é o que não me vou permitir, nunca mais deixarei de dizer o que sinto por ti, como o sinto, o quanto te desejo e quero por perto, na minha vida, para te dar o que ainda não tiveste. Não sabes o quanto te poderei encher de mim, do que te fará feliz. Comigo sentirás que os universos se encaixam, que rodam na órbita certa.

Um olhar teu, uma palavra vinda dos lábios que tanto desejo beijar, beijar até que se me queimem os meus e os meus dias passarão a correr velozes. Contigo o amor é real, natural e verdadeiro.

Não te quero perder, não agora, nunca mais. Se partires irei contigo, bastará que me olhes e eu entenderei, aceitarei, estarei aqui.

I don´t wanna lose, I just wanna hold on to this true love!

Enviar um comentário

0 Comentários