Sozinha!


Feelme/Sozinha! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sozinha! Não gosto, não é fácil, tem dias absurdamente amargos, sobretudo aqueles em que vejo casais que se amam, que partilham espaços e sonhos.

Faço este percurso há algum tempo já, apenas eu, movendo-me ao meu ritmo, mas ansiando por alguém que me faça parar e querer de outra forma. Alguém que esteja à minha espera e com quem possa comparecer a locais onde todos os outros vão e estão.

Começo a desejar, a ansiar até, que o telefone toque e tu, quem quer que sejas, estejas do outro lado da linha e me chames, me leves até ti e me dês a mão e um sorriso mal te vislumbre. Começo a desejar por um colo, por abraços fortes, cheios de desejo e vontade de mim.

Estou sozinha há demasiado tempo e talvez por isso comece a desesperar por ti!

Enviar um comentário

0 Comentários