Morta por dentro...

Feelme/Morta por dentro...Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Já cada dia sinto menos, quero menos, e espero menos dos outros. Sobretudo quando são do sexo oposto. Secaram-me, absorveram os meus melhores sentimentos e deixaram-me sem vontade de os entender ou perdoar. Perdi a paciência, sinto-me cada dia mais ríspida e morta por dentro. Ou são e têm, e eu aceito, e até abro a guarda, ou então vão ouvindo nãos, uns atrás dos outros e bem convictos e determinados.

PLEASE! Já têm idade para serem algo ou alguém definido, miúdos, só mesmo os meus, homens com comportamentos infantis, inseguros e frágeis, NÃO obrigada!

A história de quererem mulher, mãe e amante numa só, comigo já não pega. Se é genético, ou algo que tomaram por adquirido, hello! Estamos em pleno século XXI, na era tecnológica, a idade da pedra já só em museus, ou clicando no google, busquem que encontram.

Se já não existirem homens assim, ok, eu fico sozinha mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários