Quem te segura a mão?


|| Pinterest: Isabarvalho || não autoral

Será que estamos a criar relações que nos permitam vir a ter algum colo no futuro?

Quando a vida nos prega truques, quando as relações terminam, as doenças nos espreitam, quando tudo parece ficar do avesso, até a nossa capacidade de resistir, será que teremos quem nos segure a mão, quem nos dê colo e nos acaricie os cabelos?

Vivemos demasiado à pressa, não cuidando e não cimentando relações. Vivemos sem saber para onde estamos a caminhar quando a velhice espreitar, quando os passos já não forem tão firmes. Muito para cá desse tempo que espero sinceramente ainda viver, quero poder vivenciar um novo percurso. Gostaria de saber e de sentir, que terei alguém ao meu lado e que sempre que me apetecer chorar, rir, gargalhar, ou apenas ficar em silêncio, terei uma amiga, ou amigas, do meu lado. Amigas que me conheçam o bastante para saber o que estou a pensar, o que me deixa animada e o que preciso de ouvir. Cuidem das vossas, não as afastem, defendam-nas, desculpem-nas, sejam alguém que também estará lá, para elas, sempre, porque as boas amigas são as que nos irão dar a mão, quando dela precisarmos!

Enviar um comentário

0 Comentários