Arrumar-me!

Feelme/Arrumar-me!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Fui deixando, de forma errada, para mais tarde, para amanhã, para...nem eu sabia para quando, a decisão de me arrumar sentimentalmente e agora está a ser mais difícil, claro!

Há decisões que se devem tomar, gavetas que terão que se fechar, quando terminar uma relação, ou de contrário arriscamo-nos a sujeitar terceiros a situações menos simpáticas e incomodativas. O tal ditado do "nunca deixes para amanhã...", tem a sua razão de ser.

Vamos ver se encontro energia, jogo de cintura e inteligência para resolver o que já deveria ter sido, para explicar, ou fazer entender, a quem já não me pertence sentimentalmente, que eu tenho direito a mim, e a incluir quem agora se tornou importante e essencial ao meu bem estar emocional.

Vou arrumar-me, não há alternativa agora!

Enviar um comentário

0 Comentários