Dançar até que me restaure..

Feelme/Dançar até que me restaure..Tema:Me!
Imagem retirada da internte

Dançar até que me restaure..

A melhor forma de me renovar é a dançar e por norma fico novinha em folha. Já era bem tarde, hora em que deveria estar deitadinha, a recuperar de um dia TÃO longo, mas o que fiz eu? Dancei até à 1 da manhã!

Não é defeito acreditem, é feitio mesmo, se não consigo gastar as energias acumuladas, passo-me para o outro lado, fico eléctrica e incontrolável...

Escolhi bem as músicas, e de auscultadores em riste, dancei até lavar toda a minha alma. Até sentir que me escorria o suor, pelos seios, pelas costas e até estar bem comigo, com o meu corpo, em sintonia com o que sou. A música tem este poder em mim, é com ela que acordo e me revejo. É com ela que sonho (agora contigo) e me preparo para os dias que sempre me conseguem superar e surpreender.

Conheço outras formas de soltar o stress e de perder calorias, mas na falta de melhor...

Enviar um comentário

0 Comentários