17.10.13

Estar bem é...

Feelme/Estar bem é...Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Estar bem é, no meio de um dia tão louco quanto o são todos os outros, parar, respirar e marcar o número que me levará até ti. Tem sido sempre o que me restaura, o que me permite manter-me focada, capaz de "suportar" todas as horas que me sobram e estar bem, ficando bem!

Estar bem é saber que me fazes sorrir. Estar bem é rir de mim, da tua insegurança e dos momentos que antecipamos mesmo sabendo que muito dificilmente acontecerão. Fazes-me bem, deixas-me a brilhar por dentro e permito-me ser mais do que a profissional que organiza, determina, assegura e faz acontecer. Por alguns instantes, mesmo continuando a ouvir o meu nome que nunca cessam de chamar, tenho-te a ti, a tua atenção e permanece o desejo de prolongar o que me ofereces. Por alguns minutos, nunca os suficientes, és a energia que me alimenta. És o meu oxigénio e a certeza de que me mantenho viva, que sou capaz de desejar, querer e que afinal não me vou fechar ao mundo, apenas porque em qualquer parte dele, existirá sempre alguém, se não tu, um outro que eu permita estar comigo, pertencendo-me e cuidando-me.

Sei agora que eu importo realmente, e que me pertence o poder de deixar entrar apenas quem me fizer sorrir, quem me aqueça a alma e me forneça as palavras de que me alimento para dar aos outros, a todos vocês, pedaços de felicidade que certamente se multiplicarão.

Neste momento estar bem, é sem dúvida ter-te!