Eu prometo!

Pinceaux de maquillage Real Techniques -$10…



Eu prometo, porque sei que consigo e quero dar-te tudo o que necessitas. O meu amor terá que ser capaz de te encher na íntegra, de chegar até à lua e às estrelas. Eu prometo estar sempre do teu lado, pelo melhor e pelo pior, porque amar-te é mesmo o que sei fazer bem!

Asseguro-te que sou eu, sou a que precisas para te sentires completo, para que por dentro possas apenas e só saber o que sou para ti. Não vou querer que perguntes, em qualquer altura, o que significas para mim, o quanto te amo e se resistirei a todos os bateres de coração que ainda desejo sentir por ti e contigo, porque vou querer que saibas as respostas, que te sintas confiante e seguro.

Eu prometo que estarei sempre aqui, que tudo o que sou te pertence e que apenas tu poderás manter-me assim, a amar-te até que algo ou alguém mais forte do que nós nos consiga separar!

Enviar um comentário

0 Comentários