Negligenciada?


t

Negligenciada não, nunca, não o permito, a mim obviamente!

Temos sempre mais do que projectamos, damos para receber, sentimos e queremos na proporção que desejávamos ter de volta. Olhamos a cada dia lugares e pessoas novas, elas vão entrando e preenchendo a nossa vida, fazendo-nos entender o que fazemos afinal aqui.

Já deixei para trás o que me punha para baixo, sinto como se tivessem passado séculos desde que apenas vagueava, desde que nem me olhava, nem sequer era vista. Hoje sei sempre o que sinto e como o sinto, conheço-me tão bem que até o olhar e o pensar estão em sintonia. Sou eu mesma e construí-me assim, gosto-me tanto que não será possível não ser gostada por quem me conseguir tocar...

Negligenciada nunca mais. Agora sou eu que dito as regras do jogo, quer sejam ou não as certas, porque são as minhas e são as que me dão a segurança que preciso para cair de pé.

Enviar um comentário

0 Comentários