Como se olha? Como se vê?


Feelme/Como se olha? Como se vê?Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

De que forma aceitamos quem nos vem arrebatar o coração? Como se olha e como se vê? Como é que acontece? Teremos como escolher, ou não de todo? Qual é a nossa participação no processo?

Eu sou das que primeiro olha para dentro, definindo sempre as pessoas pelas palavras, pelos sonhos que carregam e se recusam a largar. Não consigo deixar de me sentir atraída pela capacidade de me mudarem as rotinas, de estarem do meu lado e de me oferecerem o que têm. e que passa apenas pelo que não se compra, não se paga, nem se pede.

Como é que olho quem tem chegado até mim das mais variadas formas? Tenho padrões, mas não visuais, para mim conta sempre mais o conteúdo e as ferramentas de que se vão munindo para me estimularem o intelecto. Sou muito cerebral, mas também sei querer, amar, desejar e sentir, tanto, que por vezes pareço rebentar com as incapacidades alheias.

Continuo sem saber como se olha. Continuo sem entender como se vê quem nos vê. Continuo a achar que não tenho qualquer poder, mesmo que o exerça o que me cabe. Mas conquistem-me e ter-me-ão, sem condições e para sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários