Por ti só tu mesma!



Por ti só tu mesma, é o que me digo sempre. Teremos que ser nós a querer, a pedir, a mostrar de que forma nos poderão dar o que desejamos, porque assim nada do que façam ou deixem por fazer servirá de desculpa!

Saber o que se quer, quando se espera pelo retorno, onde estaremos quando acontecer, que ajustes passarão a estar na lista, AJUDA muito e permite mitigar vidas que sendo diferentes, com caminhos que nem sempre se cruzam, poderão ir dar ao mesmo lugar.

Incrível como tudo se torna extraordinariamente fácil quando percebemos, mas o que tornou o hoje diferente do ontem, onde estava, o que pensava de mim, porque me encolhia no medo se, e, estou aqui, de onde provavelmente nunca cheguei a sair?

Por mim comecei a fazer o que já deveria ter começado, "ages ago"!

O passado não volta, nada do que olhei para trás voltará jamais a ser olhado amanhã, mas não é isso que torna tudo tão maravilhoso?

Enviar um comentário

0 Comentários