Sei que disse antes...

Reposting @michele_saponara_fotografia_: - via @Crowdfire #model #modellife #modeling #toptags #shooting #photoshoot #models #photooftheday #pose #fashion #beautyqueen #instamodel #inspo #onset #beautifulday #runway #beautiful #photography #beauty #art #photo #style #shootmode #posing #camera #busy #instalikes #lovemyjob #love #happy


Sei que disse antes. Sei que afirmei que preferia cegar do que te ver com outra, feliz, arrumado e seguro, mas não adiantou, o Universo não me entendeu, ou acabei a explicar-me mal e tive mais do mesmo. Tive tudo o que não queria.

Agora faço-me de forte, fico atenta à postura, coloco um sorriso nos lábios, mas ver-te, ver-vos, dói demasiado e arranca-me demasiados pedaços. Ninguém se prepara para algo assim, nem o tonto do coração, que mesmo não vendo, sente, parece ter resistências para tanta crueldade, da vida, de nós mesmos e das escolhas erradas que acabamos a fazer.

Sei que disse antes que não te quero saber feliz, não quero saber que o teu riso agora pertence a outra pessoa e que já não há nada que eu possa fazer para mudar o que escolheste e o que eu desisti de ter!

Enviar um comentário

0 Comentários