Ter e sentir outra vez!



Ter e sentir outra vez, é o que todos nós desejamos, aqueles que interromperam relações amorosas, planos em conjunto, vidas que julgámos poder antecipar. Queremos alguém que nos toque e nos faça querer o que já tivemos antes, porque desejamos poder pertencer a alguém, a um corpo que reconheça o nosso e a ter um lugar comum.

Não é fácil, ou será talvez mais difícil do que parece, porque cada toque carrega um milhão se sensações que lideram as nossas emoções, cada olhar e cada palavra que se junta a todas quantas irão escrever uma nova história, levam o dobro do tempo, são mais cautelosas, carregam um medo que subtrai alguma coragem, mesmo que o queiramos muito.

Depois de ter ouvido hoje quem está a ter, de mansinho, um dia de cada vez, uma nova relação. Quem não consegue parar de sorrir e que não se cansa de falar de todas as sensações que julgava mortas, fico cheia de vontade de estar lá. De encontrar quem me encontre. De poder fazer planos em conjunto. De parar de recear a felicidade, independentemente do tempo que durar.

Já prometi que se encontrar quem mexa comigo, quem me faça desejar ter um futuro a dois. Já prometi a mim mesma que QUERO ter e sentir outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários