Cheguei!


Estavas à minha espera e ver-te foi o que reconheci de todos os dias em que te pertenci e soube que serias tal como te senti!

Cuidaste-me, tocaste-me, sorriste-me, com tanta ternura e entrega que parei de te resistir e entreguei-me toda. Nada entre nós soou, em qualquer momento, a irreal. Cada riso, cada roçar de pernas, todos os abraços e todos os beijos que antecipávamos, TUDO foi como esperei e o esperámos ambos.

O que acabaste a representar na minha vida surpreendeu-me, desarmou-me e tem feito de mim uma mulher que não conhecia, a que há muito poderia e deveria ter estado em mim, porque afinal não me deveria encolher, apagar ou sequer recear o que tenho para dar.

Cheguei eu, chegámos ambos, no mesmo tempo e lugar onde, por algumas horas, fomos e importámos apenas nós. Let´s move on now!

Enviar um comentário

0 Comentários