Com a noite...





Com a noite chega a parte do dia de que menos gosto, com ela acerta-se mais um pedaço de vida que deixo de ter e de viver contigo. Estás ao meu lado durante quase todos os restantes minutos, ocupas-me o pensamento e enches-me o coração, por vezes de lágrimas, mas muitas outras da alegria que me injetas e que eu te devolvo, porque amar-te é o que me dá forças para continuar.

Ainda te estou a descobrir, o teu olhar tem jeitos que me vão indicando de que forma me sentes, o teu corpo vai-se encaixando no meu, acertando os cantos e recantos que precisamos para sermos um só, sempre e de cada vez que juntamos os corações, que nos abraçamos com medo de nos soltarmos, de nos deixarmos ir.

É na noite que sei que afinal ainda não te tenho e que faltará muito, alguns caminhos e uns quantos mundos, os que trazemos na mala e os que precisamos de juntar ainda, para nos pertencermos. É com a noite que tenho a consciência de que muito dificilmente a montanha entrará pelo mar e assim sendo, terei que me ajustar, que te incluir, que esperar e não desesperar pelo momento em que ao teu lado, numa noite que será intensa, receberemos ambos a manhã, que nos devolverá o outro, no lugar onde o deixámos, sentindo o calor que nos enche por dentro e que nos certifica de que a escolha foi acertada, de que faz sentido porque és tu e o sou eu.

Com a noite virás um dia tu, ao meu lado, como em todos os outros momentos onde já importas e mudas tudo!

Enviar um comentário

0 Comentários