Idade para casar!




A idade para casar mudou nestes últimos anos temos vindo a assistir a uma viragem no Universo do casamento e das relações!

Com o que sonham agora as meninas no que diz respeito ao "até que a morte nos separe", parece-me que é com muito. As prioridades foram revistas e adaptadas ao mundo real, porque na minha juventude, vivíamos numa espécie de negação ou burrice generalizada. Os contos de fadas são apenas isso e é por esse motivo que estão nos livros, ao contrário da vida real.

Para o bem da indústria dos eventos e casamentos, convém que outros continuem a sonhar e a antecipar os festejos que antecedem, supostamente, uma relação feliz e completa, mas a realidade é que, as mulheres, sobretudo elas, meteram novas mudanças (já temos carros com sexta) decidiram que precisam de gostar mais delas, de chegar a algum lugar profissionalmente, de conhecer o mundo e a elas mesmas para poderem dar e perceber a quem dão. Nada de mal nisto...

A era do descartável é que chegou com demasiada força e poder, se não queremos, se não nos faz bem, puf, descarta-se, salta-se fora e procura-se de novo.

Será que ainda temos idades para pensar em casamento, ou tudo isso ficou um pouco à força dos ventos e tempestades? Não serei a pessoa mais indicada para abordar esta questão, nunca me casei e sinceramente, já não o farei, não nesta vida pelo menos.

Enviar um comentário

0 Comentários