Onde estás?




Onde estásNão te tenho procurado, já nem sei se existes, tento não me desmotivar, mas CARAGO, estou a pedir assim tanto? Um homem que o seja realmente, que não me defraude, que tenha só que seja metade do pacote?

Não me parece que se torne mais fácil, pelo contrário, os célebres 40 acrescentam-nos exigências, vontade de mais e a impossibilidade de querer apenas parte, seja lá do que for. Eu sei o que não preciso, para onde não quero ir e quem tenho de largar para continuar. Assim sendo, acabo a estreitar as opções já o percebi, mas ou é à minha maneira, ou temos o caldo entornado.

Porra para isto, já me tinham dito que iria ser assim, mas a julgar pelo que sou e tenho, achei que houvesse por aí mais almas, mas o que aparece nem o diabo deseja.

Vou fazer uma pesquisa de mercado e aceito sugestões, a minha amiga fala num célebre site, eu enrugo o nariz, mas pronto, se não tentar...

Enviar um comentário

0 Comentários