Out? Sim...



Já não saía à noite há... uiii... sei lá eu há quanto tempo, mas pronto, ontem compensei!

Mesmo tendo tido uma semana com uma movimentação "anormal", consegui arrastar-me, julgava eu, para uma discoteca com gente maravilhosa. Não me arrastei de todo, dancei desde que meti os dois pezinhos, até que saí com os mesmos. Estava mesmo com pilhas duracel, o que é compreensível devido às batidas tão familiares dos anos 80.

Casa CHEIA, mulheres então, caramba que o mundo não vai acabar de certeza.

Vi de tudo, casais que se namoravam, que dançavam juntos e que bebiam tranquilos. Mulheres sozinhas, ávidas de arranjar parceiro, movendo-se de forma quase alucinada, os rituais de acasalamento já remontam a vários séculos. Homens, bem, esses então, de copos na mãos, de olhares que se tentavam fixar em alguma "presa".

Adorei a desenvoltura, a minha descontração, senti-me como se sempre ali tivesse estado e se a frequência nas saídas fosse ENORME. Não sei o que me deu, mas correu bem e quero repetir.

Não estou à procura de nada, apenas de fazer o que me deixa mesmo solta e mais sensual, dançar. Quando o faço, transformo-me, ou encontro-me...

Para a próxima vou ter que juntar outras pessoas, gente de humor em alta, divertida, de bem com a vida, já consigo até antecipar a paródia. Nos aguardem!

Enviar um comentário

0 Comentários