Renata my dear!


Vi, em primeiro lugar a tua silhueta, mais tarde os olhos, sobretudo os da alma e gostei de tudo!

Já nos falámos e sentimos por dentro, já soube do que te rouba o sono e da quantidade, astronómica e monumental de amor que tens para dar, mas percebi, em cada som e gargalhada sincera, que ainda desejas e esperas encontrar um homem à altura, um ser capaz de te preencher e de te dosear a "loucura" saudável.

Já me tens como amiga, verdadeira, que se importa com o que sentes e sonhas e como tal incluo-te em cada pedido que faço a Universo e ao teu Anjo (para que saibas, o seu nome é YELAIAH).

Mantém-te assim, genuína, pronta para receber quem te mereça. Não baixes a fasquia, não aceites o pouco, porque tu tens o que qualquer homem deseja e isso custa caro e é precioso.

Não desistas, não aceites, ou sequer te trevas a achar que quem te "magoou" estava certo, ou merecia o que ofereceste, porque quem nos ama, cuida-nos, em cada percurso, não nos foge ou se esconde, está sempre onde esperamos, a cada começo de dia, finalizando-o connosco.

És uma guerreia de olhos azul céu, mantém-te próxima da tua essência e verás que assim não terás forma de falhar. Ainda te vou encontrar, primeiro ao vivo e depois numa foto que te eternizará, abraçada a quem te verá depois de te ter olhado. Felicidades amiga!

Enviar um comentário

0 Comentários