Sapatos versus José Sócrates!

O que tem um coisa a ver com outra afinal?




Por sugestão de uma amiga, após uma conversa bem animada e algo reveladora, decidi escrever este post, sobretudo porque percebi que muitas mulheres encontram tantos "predicados" ao nosso ex primeiro ministro, quanto aos sapatos. O facto de estar atrás das grades talvez até lhe tenha acrescentado charme.

Bom, eu fico-me pelos sapatos, mas aceito que ambas as opções deveriam originar study cases, até porque se os homens já encontram alguma dificuldade em entender esta nossa paixão, ou adicção, pelos sapatos, imaginem encaixar nisto tudo o José Sócrates. Ups!!

Hoje acabámos a rir, melhor, a soltar verdadeiras gargalhadas com algumas das conclusões a que chegámos. Que "bichitos" interessantes somos. O nosso olhar sobre o mundo é muito particular e bem mais colorido, mas o certo é que quando decidimos matar, não existe indústria farmacêutica que resolva. As curas para este tipo de males, para as mortes súbitas, por incompetência de quem supostamente deveria usar sempre as calças, não existem e quem é que se atrevia?

Bem, olhando para ambas as fotos, continuo a gostar bem mais da primeira e que me desculpem as que discordam!

Enviar um comentário

0 Comentários