Eu sou assim mesmo!

Resultado de imagem para casal a olhar-se


Eu sou assim mesmoNão me conhecias e eu certamente também não. Estas coisas levam tempo, as palavras vão e voltam, mas nem sempre com a mesma intensidade. Duas pessoas serão sempre isso mesmo, duas, com visões e vidas próprias, com desejos que nem sempre seguem na nossa direcção e que ao serem revelados nos assustam e confundem.


Não te conheço de forma alguma ainda. Não sei como acordas, para que lado da cama e com que humor. Não sei o que fazes antes de te deitares, depois de teres estado comigo e usado todas as palavras que sempre preciso de ouvir. Não sei porque tens dupla face, como qualquer moeda e não podem estar voltadas, ambas, para o mesmo lado, nem ao mesmo tempo.

Sempre e de cada vez que conheço mais um pouco de ti, que me dizes que és assim e não gosto, entendo que não podes ser feito apenas de matéria "comestível" e que a que for, provavelmente terá alguns dos ingredientes que nunca uso.

És assim e pronto. Eu serei, talvez e também, de formas que te agradam menos. Vamos ver como conseguimos gerir e encaixar tudo isto!

Enviar um comentário

0 Comentários