A inteligência parece importar!



A inteligência parece importar, para mim sei que importa, porque tenho pavor de quem não consegue articular duas palavras decentes, seguidas. Abomino quem não se esforça para usar o que já é suposto ter aprendido, porque não temos que ser doutorados em coisa alguma, apenas interessados e interessantes!

Já me vou cruzando com um Universo masculino mais interessado em pessoas inteligentes, claro que aliada à presença física e ao saber estar, porque a verdade é que ter o cérebro estimulado é um verdadeiro desafio. Eu gosto, dá-me pica, alento, vontade de continuar a surpreender e a ser surpreendida. Conquistem-me com palavras, mas atenção, VERDADEIRAS, sentidas e que falem de vocês, de contrário e ao mais pequeno deslize, volto as costas e PRONTO, já não permito mais abertura.

Nada como uma alma inteligente que saiba do mundo e que se importe com ele. Posso falar horas a fio, sem nunca bocejar, se ao menos me "tocarem" nesse poderoso órgão que tanta gente deveria exercitar. o cérebro, claro está. Gastem-no caramba, tirem-lhe o pó, mostrem-se, ofereçam e aprendam, porque vai sempre valer a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários