Ficas a dever-me uma!


Ficas a dever-me uma, porque mesmo do outro lado do mundo, soube como te dar prazer!

As coisas que o desejo dita e que os corpos que já se tiveram, conseguem reproduzir. Foi fácil, bastou que nos imaginássemos, outra vez. Estavas tranquilo, disposto e predisposto a seres envolvido por mim. Também ajudaste e foste levando, cada palavra, ao sítio certo, com a entoação que precisavas para chegares lá.

Sou a mulher das palavras, sei quais usar, em que circunstâncias e com que pessoas. O efeito é sempre o desejado, e começo a achar que tenho mesmo poder e que usá-lo é o que fará a diferença, para quem tem falhas, nos relacionamentos, nos sentimentos, nas necessidades diárias.

É sempre mais tranquilo trocar intimidades com quem nos conhece, com quem não nos julgará e apenas se deixará ir, para que o possamos ir também nós, sem qualquer mau estar, apenas em busca de prazeres que se conseguem para além do amor e do sexo que se faz, com corpos mesmo, em lugares onde podemos, juntos, mostrar do que falamos.

Hoje ficaste tu a dever-me o teu prazer, num amanhã, cobro-te eu e é bom que consigas ser tão produtivo e intenso quanto o fui eu, para que me sentisses.

Consegui ver o teu sorriso e sentir a tranquilidade que te ficou de um bom final. Good for me, even better for you!

Enviar um comentário

0 Comentários