Friends come in huge packets!



Friends come in huge packets! Não tens noção da falta que me faz alguém como tu, que me oiça sem me julgar, mas que me saiba dirigir, importando-se mesmo, como o faria o melhor amigo, ou um irmão de sangue!


Gostava de ter mais pedaços de ti, de poder usufruir do que certamente terás para me oferecer, da capacidade que tens de me veres para além do que vejo eu. Gostava que pudéssemos partilhar momentos que nos escurecem a alma, aclarando-a, para cada um, ajudando-nos a superar um mundo que parece, tantas vezes, demasiado cruel, para que lhe consigamos sobreviver. Gostava de te ter como um verdadeiro irmão, ou tão somente como a outra metade de mim, aquela que não preciso de esconder, nem de fantasiar, porque me entende, porque não precisa que explique o óbvio. Gostava de poder aprender com o que já viveste, não pela nossa distância em idade, mas porque és homem, e porque passaste pelos lugares de onde fujo, e porque já te deste, enquanto eu me mantive a passar ao lado do que sei fará de mim a mulher que vale a pena ter. Gostava que o tempo não nos levasse tanto e que fossemos, até ao outro, de cada vez que fizéssemos falta.

Mesmo que tenha chegado mais tarde, penso que viemos, ambos, quando nos precisávamos, por isso obrigada a ti, homem de alma grande e de um coração que não passa ao lado de ninguém que te saiba ver realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários