Não te magoes!

Feelme/Não te magoes!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não te magoes. Não permitas que te empurrem e que te façam sentir que não podes. Tens que te proteger, sabendo que não caminharás sozinha, se o estiveres!

O meu conselho é que não sejas a segunda, que lideres sempre e que saibas como puxar, pela mão  para o teu lado, quem importar, mas não fiques para trás e nunca te anules. És e sempre foste um modelo para mim, uma força da natureza. Tinhas o olhar dos vencedores, dominavas o mundo, sabias onde e como ir, puxavas os outros, encadeavas todas as correntes, fazias acontecer, mas mudaste e permitiste que te separassem de ti mesma. Cedeste e acabaste a perder. Já não és quem conheci, metade de ti ficou na dor que te infligiram e mesmo que saiba que te irás restaurar, jamais terás o mesmo brilho, mesmo que  a tua força tenha duplicado, já rachou e já saboreaste de que forma fica quando se quebra, e juntá-la demorará mais tempo.

Puseste o amor em primeiro lugar, como te ensinaram e sabias ser certo, mas não encontraste o amor que te serviria e que deveria ter mudado tudo, para melhor. Deste todo o teu tempo, abdicaste até do que te faria rir sozinha, contigo e por ti, mas em troca vieram as lágrimas de quem não se aprendeu a dar. Fizeste planos e executaste-os na perfeição, erguendo quem já estivera de joelhos, frágil e sem rumo. Foste a cuidadora, levaste, a cada noite o teu cansaço emocional e nunca sentiste que te ofereciam um ombro, um toque ou algo que te restaurasse para os restantes dias. Foste sempre tu minha querida e voltarás a sê-lo.

Não te magoes mais. Salva-te, corre, procura o que perdeste lá atrás, porque só tu o saberás fazer e mesmo que eu esteja aqui, e que te ajude com o meu olhar, não terei como te colar nenhuma peça e nunca saberei como te curar a alma e ajudar-te a perdoares-te a ti mesma. Por isso vai, começa hoje, caminha de passo certo e recomeça...

Enviar um comentário

0 Comentários