Melhor sozinha!

Feelme/Melhor sozinha!


Muito melhor, mesmo com a sensação de solidão que nos assola, do que erradamente e acompanhada!

Isto de ter vontade própria, de saber o que nos faz bem, como podemos tirar o melhor de nós e da vida, leva imenso tempo a construir, e vem com a obrigação de saber dizer que NÃO.

Não para os que acham que devermos ser carneiros, seguindo os outros, porque sabem para onde vão.
Não para quem acredita ter encontrado a fórmula para a felicidade, e que ela passa por simplesmente aceitar o que a vida nos oferecer.
Não para quem espera que consigamos, sempre, estar disponíveis, nunca contestando nada porque já fazem o melhor que podem e sabem.

Conformismos é que nem pensar, quando algo não está bem, e não nos basta, temos que o saber mudar, usando todos os nãos que o caminho trará, porque não há outra forma, não para quem espera ser feliz, ainda aqui, no seu pedaço de mundo.

Melhor sozinha, a sentir que falta alguma coisa, mas gostando de gostar de mim e dos meus, do que mal acompanhada, sobretudo por quem não sabe gostar, não aprendeu, e precisa apenas de umas quantas bengalas para ir prosseguindo em estradas mais duras.

Melhor sozinha e decidindo como gastar o meu tempo, sabendo o que fazer dos meus dias e que músicas ouvir, do que estar sentada, literalmente assim, à espera que me ofereçam o que deveria ser meu por direito.

Melhor sozinha, ainda, sem ter um amor que me complete, do que acompanhada por um amor de mentira!

Enviar um comentário

0 Comentários