Na minha cara!

Resultado de imagem para casal cara a cara

Diz, na minha cara tudo, sem receares a minha reacção, porque só me poderás conhecer assim, quando conseguires e souberes como me dizer TUDO, olhando-me bem fundo com esse sorriso malandro que consegues deixar a pairar nos teus lábios, para me impressionares e impressionas sempre!

Já sabias ao que vinhas, que tipo de mulher sou e que terás de me saber calar para que te oiça, inundando-me de palavras, falando-me de ti, do que sentes, do que esperas de nós, de que medos te assolam, mas terás que falar, porque se te fechares, se não me souberes iluminar a mente, não serás bem-sucedido.

Não sou uma mulher comum, até eu o sei, não significando que seja melhor, sou diferente porque quero e porque sei que desta forma terei mais para dar, muito mais do que toque e palavras, as tais que povoam o meu Universo. Não sou muito "normal" porque tive imenso trabalho para me conhecer e para saber, exactamente o que me move e o que espero da única vida da qual me recordarei.

Fala-me de ti. Conta-me o que viveste. De que forma te marcou o que aprendeste e como me poderás incluir para que nos possamos contar no futuro. Deixa-me entender se és mesmo tu e não receies nada do que trazes, se for teu eu saberei como o amar. Fica comigo, mesmo sempre que estiveres. Nunca permitas que eu te intimide. Puxa dos galões se tiver que ser, porque eu preciso de um homem forte e de convicções e que se mova decidido.

Não me escondo, nunca o farei. De mim terás sempre o que sou realmente, agora só precisas de te saber encaixar, mas fá-lo logo porque não sou paciente para os indecisos!

Enviar um comentário

0 Comentários