8.7.15

Só queres o que não tens!


Feelme/Só queres o que não tens!Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Só queres o que não tens, CLARO! Não havia qualquer dúvida, nunca tive. Os eternos "caçadores" sem arma são assim mesmo, e ainda te vou saber de bengala, a apalpar rabos e a piscar o olho a quem passar. Não resisti dar uma gargalhada só com esta visão!

Será que te passa pela cabeça, um segundo que seja, que assim ou ficarás sozinho, ou pior ainda, mal acompanhado, sobretudo por ti, como já estás há tanto tempo?

Não é bem contigo que me surpreendo sabes, é comigo, por ter conseguido gostar de alguém tão sem nada dentro. Alguém que não sabe o que quer e o que fazer para querer, porque quem quer procura, e isto já é tão batido que até as crianças o sabem.

Eu até te entendo, não gostas da sensação de não ter quem te encante, mas como te sobra talento para mexer em tudo o que mexe, a tua solidão passará rápido, como rápidamente passará a sensação de não teres quem desejas, desejar sim, porque não sou quem amas, porque venhamos e convenhamos, amar não é isso que dizes saber fazer, mas também já não serei eu a ensinar-te o que tens que aprender e que certamente aprenderás da pior maneira. Não vou ser eu porque não me faz bem saber-te mal, não te quero pelos cantos, triste e amargurado, não preciso de saber que já tiveste outras e que não te serviram, não porque a forma como te passei a amar, permitiu que eu me transformasse nesta pessoa que me orgulha, e para ti, quero tudo o que desejo para mim mesma, e sei que já to disse antes.

Estar sozinho é uma opção, mas tu não estás, tu vives acompanhado de toda a gente, excepto de ti, e como és o último a ter o que quer que seja, haverá dias de vazios, de silêncios, mas só porque estás de asa quebrada, porque antes, cheio de força e de sangue na guelra, dividiste o melhor que tinhas com outros, roubaste o tempo que te sobra agora, perdeste a única pessoa que realmente queria saber de ti, em todas as horas do dia. Foste tu que escolheste, vive com isso agora!