Tive dias complicados...

adult, background, beautiful

Tive dias complicados, sim, daqueles em que me recordava de tudo o que vivi contigo e que mesmo não tendo sido muito, terá sido o bastante para que desejasse ter mais!

Já dou comigo a sorrir quando me recordo das palavras mais agrestes, que por vezes me enlouqueciam, mas apenas porque faziam realmente sentido. Já não sinto qualquer mágoa ou dor, estou sarada, não tenho mais nada a apontar-te, nem sinto que precise de te desculpar o que quer que seja, na verdade só fizeste o que eu permiti e nunca me prometeste nada, nem podias. Já não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário, afinal pude ver o lado de lá de uma alma"perdida", da que não sabe o rumo e que se agarra, firmemente ao que tem, para que não se lhe fuja o chão e disso, de alguém assim, já não quero mais. Já sei que em breve serás apenas uma imagem distante, com uma face cujos contornos deixarei de reconhecer e até os teus olhos deixarão de ter a mesma cor, nessa altura passarei apenas a recordar o que nunca me arrisco a esquecer, das palavras, as que disseste e das que fugiste por não teres o que dizer.

Tenho dias em que QUERO mesmo recordar-me de ti e do que foste, para que não tenha forma de me esquecer quando recomeçar, não cometendo os mesmos erros e seguindo de forma mais natural e tranquila com quem esteja na mesma sintonia, com quem me consiga realmente amar e não apenas fantasiar usando-me, mesmo que o intuito não tenha sido claramente esse.

Agora já tenho dias em que quando estás presente, és a saudade que me faz bem ter e mesmo que já não te sinta por perto, sei que ficaste no lugar que te destinei!

Enviar um comentário

0 Comentários