(In) felizes para sempre!


Resultado de imagem para couples cheating


Tenho um amigo com um casamento tão perfeitamente perfeito, que as quintas-feiras servem para o aperfeiçoar ainda mais, quando tem os alegados jogos com o grupo de sempre, jogos que incluem a não menos perfeita amante de longa data, também ela num casamento de uma perfeição que até dói. Quando os respetivos estão em público, amam-se e respeitam-se para além de qualquer dúvida. Todos nós ao redor ficamos em tal transe, que quase voltamos a acreditar, piamente, na instituição casamento.

Alguns, obviamente que para manterem tamanha perfeição, vão precisando de algumas injeções de ânimo, por isso dão uns assaltos a "capoeiras" alheias, provocando no percurso os galos dominantes, acham eles, e arriscando a que se decidam a terminar com a perfeição de todos os perfeitos.

A amiga da minha melhor amiga já desistiu de se mostrar perfeita, pelo menos para algumas de nós e sempre que lhe permitimos, porque temos que estar em sintonia, vai-se escapulindo da gaiola, tudo menos dourada e dá umas valentes quecas, seguindo à letra o kamasutra, com o amigo do marido da minha outra amiga, aquele de quem a mulher diz raios e coriscos e a quem acusa de nem usar o que Deus lhe deu, da melhor forma. Epá, entretanto perdi-me, é porque acho que estava a falar de casais perfeitos. Puta que pariu tanta perfeição, vão lá ver que foi por me sentir uma incapaz no meio de tanta coisa bem feita, que acabei separada e sozinha?

Considero que este post não terminaria se me pusesse a falar de mais uns quantos perfeitos que até arranjam formas, bem perfeitas, de nem se encontrarem no sofá. Vão apenas dividindo casa, tachos panelas e declarações de IRS, porque as estes (finanças) não podem enganar, de contrário acabavam-se as férias perfeitas, mesmo que "separados", pois é nesta separação perfeita que vão enganando, ou não, os que escolhem acreditar que um dia receberão o Sr. perfeito para ser o leal marido, juntando trapos, again, mas já arregalando bem o olho, não vá a perfeição voltar-se a instalar.

Bolas que até fiquei cansada, e não fosse do tipo animado e positivo, acabava deprimida com tanto que têm os outros e me parece faltar, perfeição, bem entendido!


Enviar um comentário

0 Comentários