6.11.15

Depois da noite...


Feelme/Depois da noite...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Chega um dia novo, mais um, e este, mesmo sem sol, chegou claro, simples e a fazer sentido!

Estou a ouvir uma música suave, com um bater de ondas que mesmo vindas de longe, chegam de forma libertadora e a recordar-me do que comecei e porquê. Não é desta forma que conduzo toda a minha vida, a fugir, a evitar o inevitável, a esconder-me de mim. Não foi isso que aprendi e não é o que pretendo ensinar. Tudo tem uma forma de terminar ou de continuar, mas há que o saber, é forçoso que se entenda e se pare de viver em suspenso, não é natural e não faz bem, a ninguém.

Do outro lado da minha vida ainda estás tu, e preciso de saber quem está do lado da tua, quero entender-te, falar a mesma língua, usando a mesma linguagem. Se for para que nos arrumemos, que seja, mas se houver uma luz, mesmo que pequena, então quero que se mantenha acesa, mesmo.

Será que conseguiste perceber que sou apenas eu a falar, e que não ter respostas muda as perguntas? Não posso continuar a dizer "eu", tenho que saber que "tu"estás mesmo aí, porque sabendo-o posso mudar muitas coisas, acredita em mim, por favor, uma vez.

Se tudo o que "li" foi distorcido, se errei na legendagem, temos agora o tempo e o momento de nos esclarecermos. Depois desta noite percebi que alguma coisa tem que acontecer ou simplesmente deixar de ser, por isso te estou a pedir que me aceitas, mais uma vez, só por um pequeno período da tua vida, para nos limpar-mos de nós, de uma vez só, ou para ficarmos juntos, para sempre.

Já pedi...