Avançar para o conteúdo principal

Mesmo que queiram...

Feelme/Mesmo que queiram...


Mesmo que julguem, que conseguem, impedir-nos de sentir, assim, eu sei, e tu sabes, que já não é possível!

Nada do que vem de fora de nós tem mais poder, mais palavras, do que as que nos passamos, a cada dia, bem lá de dentro, pelos corpos que nos pertencem, pelas emoções que criámos no momento em que deixámos de ser apenas um.
Nada do que pensem, os outros, circula no mesmo plano que os nossos pensamentos, e nos interrompe os olhares que só pousam onde importa, em mim e em ti, ao mesmo tempo.

Amar-te é o que tenho aprendido a fazer, sentindo-te mesmo quando não estás onde te reclamo.
Amar-te faz de mim esta pessoa, especial, com uma alma que envolve todos os planetas, porque me torno tão grande, quase imortal, e capaz de ir onde eu me ordenar, porque também lá estarás tu.
Amar-te tem sido como os movimentos que largo quando paro de me controlar e sou, para ti, a mulher que sempre precisaste, tocando-te onde mais ninguém sabe, nem pode.

Mesmo que queiram decifrar-nos, entendendo o que por vezes nem mesmo nós conseguimos, porque o que se é raramente se explica, quem se nos entra, muito dificilmente tem apenas uma razão, um sentido, ou um fim, deixará de ser possível quando o determinarmos.

Não me importa quanto tempo levarás a alcançar-me, se os nossos momentos se ficarão apenas por este portal, ou se teremos que viajar, outra vez, juntos, para sabermos onde pertencemos. Nada do que está para além do que é nosso me interessa. Nada do que queiram ver quando apenas nós precisamos de olhar, muda o que quer que seja.

É bom que saibam, desde já, até onde consigo projectar-me para não te perder.
É bom que acreditem que já aprendi o que precisava, para te manter colado a mim, para que continue a ser tão bom quanto o foi no minuto em que te toquei.
É bom que entendam que mesmo que queiram, diferente, terei que o querer eu, primeiro.




Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…