Quem é que nos percebe?

Shine bright like a diamond #GlitterPictures

Quem é que nos percebe, a cada um de nós, sobretudo porque parecemos ter partes que pertencem ao outro, numa mistura que apenas serve para complicar ainda mais tudo? Umas com cérebro de gajos e uns com cérebro de gajas, puxa, assim é que não dá mesmo, se já passamos metade do nosso tempo a tentar descodificar informações e agora ainda chegam em duas línguas em simultâneo, quem é que aguenta?

Por favor mais paz e amor. Mais entrega e paciência e menos cobranças, é que só temos esta vida, e não vale a pena guerrear por um quinhão de terra que nem sequer é nosso. Pessoalmente, e mesmo sendo de um sigo de ar, não gosto de pairar muito tempo lá por cima. Preciso de estabilidade, sobretudo emocional, as inseguranças e dúvidas dos outros desgastam-me. Já voltei a enterrar o machado de guerra, voltei à concha e fui-me restaurar. Preciso tanto, mas tanto das minhas energias, que nem conseguem calcular. 

Os silêncios e a comunicação difusa trazem mal entendidos inevitáveis. Sem sons, cada um "lê" o que bem lhe apetecer, da forma que lhe soar no momento que estiver a viver, daí ser sempre tão verbal, dizendo sempre o que sinto e quero. Por vezes gostava de ser menos dura e de não estar sempre na defensiva. Gostava de não precisar de lutar contra quem amo e de carregar uma serenidade amorosa idêntica à emocional. Gostava de não precisar de lutar por "ti", porque isso significaria que já cá estarias. Gostava que a tua resposta não fosse o "não" e que gostava muito de ter conseguir perceber.




Enviar um comentário

0 Comentários