E cheguei aos 2,500 posts!!

AMAZING!

Feelme/E cheguei aos 2,500 posts!

Não sei como o consegui fazer, mas a verdade é que 3 anos e 8 meses depois, já depositei muitas palavras neste blog, e encontrei, através dele, muita gente maravilhosa!

Cheguei a um dos meus marcos para este ano, não pensei nele todos os dias, mas quis atingi-lo, até porque chegar, "lá", só me poderia dar uma enorme sensação de poder.

Cheguei aos 2,500 posts, e em cada um ficou muito de mim, mas também de outras almas e corações. As palavras são minhas, mas por vezes, mais de 70 por cento do tempo, limito-me a usá-las para tranquilizar, ou abanar os outros.

Tenho recebido histórias, incríveis pelas dores e pelas conquistas, ouvido lamentos que forçaram a paragens, a sentimentos depressivos e a ódios também.
Tenho tranquilizado quem não encontra forma de entender quem ama,
Tenho ajudado a fazer travessias e tenho-me ajudado a mim própria, ouvindo com atenção o que fizeram de errado, tentando, com muito empenho, ser também eu melhor e mais coerente.

Nunca poderia ter escrito tanto, se apenas olhasse para mim e para a minha vida, e certamente que não teria sido tão convincente e motivadora. Nunca, desde o dia em que decidi criar o meu cantinho de palavras, imaginei chegar onde estou, partilhando as emoções que nos fazem querer continuar a viver, ou simplesmente apagar e morrer,  Nunca imaginei que o amor fosse uma arma TÃO poderosa e letal, e que tantos sofressem com ele e pela sua falta.

Gostaria de vos poder agradecer, um a um, mas já vão sendo mais do que conheço ou sequer tenho acesso, mas preciso que saibam, sem qualquer dúvida, que tudo o que faço é de mim, para cada um, e que se vos ajudar, de alguma forma, por aqui me manterei, até que registe mais 2,500.

Enviar um comentário

0 Comentários