Estar escrito nas estrelas!


O melhor de viajar a noite para a praia, chegar lá e ver aquele céu limpinho, limpinho cheio de estrelas... #coisasbásicas #momentobásico:

Para quem escreve, aceitar que "outros" o fazem de forma permanente, mas para nos servir e beneficiar, dá algum conforto, sobretudo num mundo que a cada dia se torna mais solitário e doloroso. Estar escrito nas estrelas, significa que acabaremos a encontrar um caminho e que seremos capazes de alcançar quem nos foi destinado. Estar escrito nas estrelas minimiza o receio de nunca ter quem valha a pena.

Gosto da sensação de ter "outros", muitos, de sentir gente à volta e de perceber como têm vindo parar até a mim, sempre e de cada vez que pareço precisar. Já não decido tudo sozinha. Já me vou deixando apoiar mais, aceitando que me guiem e me mostrem o lado que recuso ver. Gosto de colo, como qualquer ser, dou mais do que recebo, mas quando me chega, sento-me, enrosco-me e usufruo. Cada segundo que vivo agora, tem-se tornado tão precioso, que pareço saber que me vou, que não sou daqui e que me transformei numa alma velha.

Se estiver escrito nas estrelas que a felicidade que eu sentir se espalhará tão rápido quanto o fazem as minhas palavras, então o que sou e a forma como me movimento, a MIL, fará mesmo sentido. Se estiver escrito nas estrelas que o que acumulei tinha um propósito e um destinatário, o único que me interessa, acho que ainda arranjarei mais umas quantas rugas de expressão, sobretudo junto à boca, de tanto sorrir. Se estiver escrito nas estrelas que és "tu", prometo que te aceitarei e que o resto da minha vida será vivida para te incluir e para te deixar o espaço que deverás ocupar.

Se soubesse de que forma se escreveu a minha vida, provavelmente não a iria querer ler, porque não sei se teria coragem para seguir cada letra e para olhar com atenção cada capítulo sem mudar os parágrafos. Sei que escolheria novas expressões e arrancaria os pontos finais, substituindo-os por vírgulas, reservando-me o direito de decidir e de ir para onde me sinta eu e para poder partilhar o que já aprendi. De outra forma não faz sentido, de outra forma não quero!

Enviar um comentário

0 Comentários