Do que é que preciso?

www.AmandaBasteen.com Wedding Photographer  S - Forehead kiss. Sweet/Tender. Show's a softer side.:
Feelme/Do que é que preciso?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Preciso que precises de mim, que me sintas com toda a energia de que te alimento, depois de já ter recebido a que me cabia!

Do que é que preciso? De ti, do que representas, do que ainda me podes trazer, mas preciso, mais do que tudo o resto, que nunca deixes de precisar de mim. Precisei, sempre, desde que me lembro por pessoa, de que "me" soubesse ver e querer, sem cobrar o que nunca me tornei. Eu sou desta forma, com todo o "trabalho" a que isso me obrigou, e só preciso que o saiba a pessoa que se tornou tão importante quanto eu sou já .

Do que é que preciso quando não estás? De ti, sempre de ti, porque quando não estás, és, quando não te vejo, sinto-te, e enquanto não és apenas meu, tenho-te da forma que me faz falta, e que nos acrescenta, aos dois.

Esta vida, é um dar e receber, e tudo o que aprenderes, deves ensinar, porque o que criares à tua volta, fará do teu espaço um lugar melhor. Nesta vida deves retirar as lições que te servirão na próxima, para que não tenhas que recomeçar, uma e outra vez. Nesta vida deves procurar o que tens que sirva realmente, porque apenas mais um, deixa o copo pouco mais que meio.

Eu sei do que preciso, soube sempre, até quando estive QUASE a desistir de esperar por ti. Sei porque mo lembras de cada vez que me lembro de ti. Sei porque nunca arrisco, deixar para trás, quem terá que continuar no único percurso que estou disposta a fazer. Sei porque saber faz de mim a pessoa certa, para a pessoa certa que és tu. Sei, porque se não o soubesse já, não te teria desta forma, com esta pele, e com todo a alma que a nossa alma reconhece.

Do que é que preciso? De ti meu amor, primeiro de ti, depois de ti, e até que não haja mais vida que eu conheça, ainda e sempre de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários