E se tivesses apenas desejado?

março 09, 2016

Dreamy Mt. Tamalpais State Park Engagement Photos | BrittRene Photography:
Feelme/E se tivesses apenas desejado?

E se a vontade que sentias de mim tivesse apenas continuado, sem mexer muito, sem nada fazeres, deixando ir o que eu até achava já não existir?

E se apenas me tivesses desejado, sem nunca me procurar, e sem nunca saber se te poderia também eu, desejar?

Eu acredito que devemos, sempre, procurar por quem nos procurou, algures, num qualquer tempo que será certamente o nosso. Eu acredito que não basta querer, as águas não podem ficar, apenas, paradas, de contrário acabam a passar os cheiros errados. Eu acredito que quando queremos, MUITO, conseguimos, porque se o que sentimos, e sabemos, muito antes de saber o outro, for genuíno, será bem sucedido.

Se eu te tivesse pedido, assim, da forma que és mesmo, certamente não seria tão bem sucedida, mas o certo é que vieste, que te instalaste e que me arrebataste. Estás no sítio certo, no único momento da minha vida, em que fiquei, tão pronta, tão capaz, e tão desejosa de que nos pertenças, a todos, que teria que ser este o resultado.

Os medos que sinto agora são outros. O de te perder. O de não ter tempo. O de não te saber amar como precisas. Porque todos os outros, esses deixaram de existir, porque sei que me vês, sempre viste, e que eu te vejo mesmo que feche os olhos. Deixei de ter medo de permanecer sozinha, de ser usada, de me manter confusa e alheada dos outros, tu chegaste e provaste que só poderia ter sido desta forma, durante todo este tempo, e passando por tudo o que passámos ambos.

Que bem que me sabe ter sido procurada e encontrada. Que bem que me sabes tu, a cada dia. Que bem que me sinto por não me teres apenas desejado...
Enviar um comentário

Estou a sentir-te...

Com tecnologia do Blogger.