Falar de nós!

nanethgraw: Katch Silva (Dreaming In blue)



Falar de nós aos outros tem-me importado muito pouco, porque não te exibo como um troféu e porque não te encaixas em nada ou ninguém que tenha já conhecido. Falar de nós e do que representamos um para o outro, certamente que apenas iria confundir uns quantos, por isso inibo-me de o fazer e deixo para mais tarde o que já temos há muito no nosso agora.

Me: Não me apetece dividir-te, nem sequer explicar do que és feito. Não me apetece "gritar" a umas quantas pessoas que elas ainda não sabem o que é amar, nem o que significa ter quem as ame. Não me apetece repetir-me, dizendo-lhes que o óbvio sê-lo-à sempre e que na dúvida deverão desistir, fugindo para o mais longe que puderem, porque o amor não suscita dúvidas e porque querer alguém mais do que a nós mesmos, é que está certo e é o que faz de nós a pessoas certas.

You: Se te contasse de que forma os meus dias rolam agora, tu que até me conheces há muito, ficarias com ar de espanto e envolta em sentimentos que ainda não pudeste viver, porque não aprendeste a amar assim e porque nunca foste amada assim. Se te relatasse os nossos momentos, os meus e os de quem virou o meu Universo do avesso, ficarias com algum medo, talvez com muito até, de não vires a sentir na pele, no corpo e na alma, alguém que parece ter sido feito TODO para ti e planeado com tanto cuidado, que apenas assim teria o cuidado que nos cuida.

Me: Falar de quem tenho, de quem chegou até a mim, de quem pedi até sem palavras, cansa-me, porque preciso de cada ponta de energia para propagar o que sempre tive. Falar do homem que me enche a alma e que me deixa ser eu em todo o meu percurso, nunca me inibindo de lhe dizer o que nos faz falta a ambos, roubar-me-ia o tempo que lhe pertence.

Vou tentar deixar aqui e ali, uns borrifos de tudo o que acabei a receber, porque talvez assim te entusiasme para que procures aquilo a que tens direito, mas nunca deixando de dar o que te também te cabe. Vou tentar que percebas, de alguma forma, que terás que te empenhar muito, para que sintas o que estou a sentir agora e para que possas também tu, gastar todo o tempo com quem importa mesmo.

Enviar um comentário

0 Comentários