Metade de ti nunca!




Só quero o que és e como és. Só quero TUDO o que tens, para que eu dê TUDO de mim também!

Que sensação boa esta que me passas e que é em tudo igual ao que sinto eu. Que bom é saber que também não esperas por metades, porque elas não te chegam, como te chegarei eu se for inteira. Que bem me sabe perceber que tenho o sabor que já esperavas ter há muito.

Metade de ti só quando chegaste e já nessa altura antecipava MUITO. Metade de ti, nem quando não estiveres TODO comigo, porque metade de ti nunca me bastará.

Gosto de saber que somos muito iguais, que desejamos o mesmo e com a mesma intensidade. Gosto de perceber aos poucos, pontos em comum, sonhos que se entrelaçam e vontades que nos preenchem só de as pensarmos. Gosto da forma como gostas de mim e de como me "arrastas" neste amor que continua a crescer, num descontrole controlado. Que bom perceber que te posso falar de mim, recebendo de volta o que achas do que fiz e do que planeio ainda fazer, já contigo por perto. Que bom não ter que me esconder de ti, nem sentir que preciso de me proteger, porque o teu cuidado chega quando preciso dele e até quando acho que não me faz falta. Nunca quis metades, nunca aceitei menos do que merecia, nunca me resignei com quem apenas colocou a ponta do pé e nunca duvidei que chegarias.

Metade de ti nunca, porque não me bastaria. Metade de mim também sei que não suportarias, porque a forma como me sentes vai bem para lá do que consigo entender. Estou pronta para ti TODO, com a enxurrada de mudanças que trarás e que já implementaste. Estou pronta para te dar o que me pedires. Estou pronta para te insuflar toda a felicidade que carregam os que amam como eu. 

Estou pronta para ti amor!

Enviar um comentário

0 Comentários