Para saber a diferença, basta saber-te!

Feelme/Para saber a diferença, basta saber-te!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Nada, nem ninguém antes de ti, me deu ou conseguiu sequer, aproximar-se do que és e tens para mim!

Para se perceber de que forma alguém é, verdadeiramente importante para nós, basta que se olhe para o que está e para o que esteve. É o que faço agora, e acabo, inevitávelmente a perguntar-me como fui eu capaz antes, de aceitar TÃO POUCO, quando o que existe é exactamente o que eu tenho e sempre dei?

Para saber a diferença, e eu já a sei porque a sinto e porque a tenho em ti e contigo, basta saber-te. Basta olhar-te e ver como olhas para mim, com o cuidado de quem quer cuidar-me. Tu és, já eras muito antes de o saber, a única pessoa que poderá acertar os meus passos, acertando os desejos que tenho de estar aqui, como devo, como posso e como mereço, contigo.

Que ciúmes tenho de quem te vê e dos que te partilham de alguma forma. Sinto ciúmes até do ar que usas para te manteres vivo, porque queria-te todo, queria-te para mim, sempre. Precisava que não precisasses de mais nada, nem de mais ninguém. Tenho ciúmes, não de forma distorcida, apenas num formato que me deixa a querer mais do que tenho já, porque até te tenho todo.

Já sei a diferença. Já percebi o que distingue uns de outros. Já sei do que são feitos uns quantos amores, porque não são feitos de nada, têm muito pouco e são capazes de coisa alguma.

Bastou-me saber de ti. Bastou-me conhecer-te e sentir-te, para saber que o que tive nunca poderia ter-me chegado. Bastou-me amar-te como o faço já, e acredito tê-lo feito sempre, para entender que és tu quem tem o que preciso. És tu quem me dá o que nem peço e quem me vê como faz sentido. Eu contigo, nós no lugar que nos pertence e tu a seres o que já entendi, o homem da minha vida.

Enviar um comentário

0 Comentários