10.4.16

A soma de todas as escolhas!




O resultado final, do que quer que decidamos fazer, será sempre o resultado das nossas escolhas e quando escolhemos ser e fazer o outro feliz, o saldo terá obviamente que ser positivo!

Quando escolho, torno-me de imediato responsável pelo que vier, e nunca poderei deixar, para os outros o que me coube a mim, Quando escolho, decido e decidir deixa-nos mais disponíveis e capazes de "aguentar" TUDO o que vier depois. Quando escolho, tal como fiz contigo, o peso aumenta, mas aumentará também o prazer que tudo o que vier de ti me proporcionará. Quando escolho, aceito-me e reconheço, primeiro que todos os outros, que sou crescida o bastante para saber como me guiar. Quando escolho ser feliz, pouquíssima coisa será capaz de me entristecer.

Tanto que estou a gostar das minhas escolhas e que grande, ou engrandecida, se está a tornar a minha alma. A soma de todas as escolhas, até hoje, deixou-me assim, pronta, capaz, disponível, mais condescendente e consciente. A soma das minhas escolhas nem sempre teve resultados felizes, mas aprendi a direccionar-me, a ajustar-me e a recomeçar, tantas vezes quantas ache serem necessárias.

A liberdade que advém de poder escolher. A capacidade de dizer e de demonstrar, mesmo que sem palavras, que acredito saber o que é melhor para mim, põe-me em primeiro lugar, para poder receber, do meu lado, com os meus passos, o homem que certamente me terá escolhido.

Para que possa escolher, só terei que saber quem sou, até onde estou disposta a ir e com quem, O resto virá no tempo que o tempo permitir!