Dia do beijo?

beijo apaixonado - Pesquisa Google:
Feelme/Dia do beijo?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Caramba, agora não consigo evitar ser surpreendida, dia sim, dia também. Dia do beijo? Ok, eu vou ver isto pelo lado positivo, muitas bocas poderão, finalmente, tocar outras só que seja uma vez por ano.

- Anda lá Maria e aproveita hoje, mas despacha-te que já não sei como se faz isto bem.

O mal, na maioria das vezes, é que nunca souberam, e acabaram a deixar, o "serviço", que passou a ser completo, para outros. Pois!

Se os dias forem servindo para recordar, aos mais distraídos, que todos serão dias para tudo o que nos faz bem, que venham, em grandes placards fluorescentes, ou no facebook mesmo, porque por aqui andaremos quase todos bem informados.

Dia de qualquer coisa, dia de tudo e dia de nada, mas no dia de beijo, tem que haver beijo, mais do que um de preferência. Um bom beijo, dado pela pessoa que julgamos ser a certa, é o equivalente a termos conseguido acertar na lotaria. Na minha modesta opinião, um beijo constitui um dos maiores actos de intemidade entre duas pessoas. É através dele que se começam ou terminam relações, quase à mesma velocidade. Já fui mal beijada, UI, se fui, e nem quero ser lembrada, porque iria odiar repetir, mas também me recordo dos melhores, dado por quem até nem ficou, não na minha vida, mas na memória, na boca, no desejo e sei lá mais onde, porque foi BOM, tão bom que acho que nem eu sei beijar assim.

Eu já tenho na lista uns quantos beijos que estou para receber, da pessoa certa, e quando acontecerem, acredito que alguns de vocês irão ver fogo de artifício, a queda de alguns meteoritos, e sentir o chão a tremer, porque os beijos que daremos, ambos, vão ser o que já antecipamos. Os nossos beijos, terão os pedaços que já nos reconhecemos, e passarão para a pele, o que o coração já aceitou. Os nossos beijos terão um dia, mas continuarão por todos os dias do resto das nossas vidas.

Enviar um comentário

0 Comentários