Falar do que se fala!

abril 26, 2016
Feelme/Falar do que se fala!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Falar do que nos importa, do que precisamos e nos deixa mais próximos, é o que não descuramos, em nenhum dos momentos de que os nossos momentos agora são feitos. Falar do que me fazes sentir e da importância que passaste a ter, é o que preciso para me aproximar, mais ainda, de ti. Falar do que amor que sinto crescer, e de tudo o que me consegues dar, é como beber de águas frescas e puras. Falar de ti, de quem és e de como te reconheço, enche-me e preenche-me.

Somos tão parecidos que chega a assustar. Temos tanta história em comum, tantos desejos que se misturam, que por vezes nos confundimos. Queremo-nos, de forma tão intensa, que chego a pensar que ainda nos acabaremos a esgotar.

Eu vou, sempre, falar do que me importa, nunca me remetendo aos silêncios que me magoam. Eu vou, enquanto estiver na tua vida, dar-te de mim, as instruções que te provarão que estás no momento certo, naquele em que fiquei, pronta, para ti. Eu vou, sem qualquer dúvida, ter-te comigo até ao final dos dias que já passaram a brilhar, de um sol tão intenso, que tudo o resto deixou de importar.

Falar do que falamos, dizendo o que deve ser dito e sentindo o que, verdadeiramente, nos aproxima, nunca será descurado, porque se chegámos até aqui, foi porque nunca nos impedimos de o fazer.
Enviar um comentário

Relações que não se relacionam...

Com tecnologia do Blogger.