Com que música te reencontro?




Nós sabemos e sentimos quais são as músicas que nos mudam os humores, nos atiçam os desejos e nos estimulam a continuar, enfrentando o que for surgindo. Nós sabemos, eu sei, qual a música que te atribuo e de que lado da minha vida ficas mal a oiço.


O melhor de mim surge de cada vez que saboreio a letra da nossa música. É nossa pela sonoridade, pelo que me trás de ti, que é muito e pela vontade que cresce só de te imaginar a dançá-la comigo. 
Não sei de que forma surgiu e porque a elegi entre todas as que não me canso de ouvir, mas como tudo na vida vem com legendas, mesmo que sejam em mandarim, ouvi, li e reli tantas vezes esta música, que nunca poderá deixar de ser a minha escolha, não enquanto formos assim, tu e eu.

Sabes que sonho contigo, com o teu toque e com o reencontro. Sabes que me alimento das minhas palavras, das tuas e das que nos chegam pelas músicas que partilhamos. Sabes que a minha pele fica mais suave, de seda, a respirar e a transpirar a tua e a ti todo. Sabes que em silêncio, apenas eu, as músicas falam por mim e comigo sobre tudo o que representas na minha vida.

A música que oiço de cada vez que preciso de te sentir mais perto, vai ser ouvida quando estiveres realmente comigo, porque é assim que te sonho desde que chegaste e me recebeste!

Enviar um comentário

0 Comentários